sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Estamos em casa!

Viemos para casa na sexta feira, depois de uma longa semana de QT que me deixou um pouco fragilizada. Demorei muito para me acostumar com a idéia de que estava em casa, e queria comer de tudo mas meu organismo só deixava eu provar um pouquinho de cada coisa. Mamãe fez tudo que eu tive vontade de comer, e na terça feira eu já estava melhor. na quinta feira voltei ao IPPMG para exames de sangue de rotina após a qt, e minhas taxas estavam muito baixas, mas como já comprei meu presente do dia das crianças, vou ficar quietinha em casa até a próxima terça feira , quando farei novos exames para verificar se já houve melhora e marcar a nova internação. Espero ter boas notícas logo do Redome para que tudo isso acabe o quanto antes. Rezo para que Deus nos abençoe com o fim das furadas de todo dia que tanto fazem sofrer a mim e a mamãe, e do sofrimento das internações com remédios tão fortes. Hoje só fiz pular e brincar e esquecer de que amanhã tem mais uma furadinha.

Nenhum comentário: