quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Novo bloco de quimioterapia à vista.

Terça feira estivemos no IPPMG para consulta e foi marcada nova internação para a semana que vem. No momento estou bem, a pesar da quantidade de remédios que tomo, mas a doença está em remissão, isto é está regredindo. O que quer dizer que assim que conseguir o doador poderei fazer o transplante com menos risco da doença voltar. Tenho presa para encontrá- lo pois como tenho o cromossomo philadeifia a doença pode voltar se abaixarmos a guarda, assim não posso parar de fazer QT.
Ganhei uma roupa e uma coroa de Cinderela, vocês precisam ver como estou mais linda, e como sei mandar bem, Thábata que o diga, pois é sempre minha serva. a roupa é toda azulzinha com purpurina e a coroa, as luvas e o sapatinho são prateados, um show!!!!!Vou tirar uma foto para vocês verem.
Por hoje é só e desculpem pelo sumiço! BJKS!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: