quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Preciso da oração de todos!

Estive no IPPMG na terça- feira passada (11-12-08) para uma consulta depois de mais um bloco de QT, e estava tudo bem, mas na quarta feira tive um leve desarranjo intestinal com raios de sangue. Na quinta feira colhi sangeue e foi constatado que eu estava com apenas 300 leucócitos, isto é estava com zero de defesa. só isto bastaria para eu ter febre, e teria que internar caso acontecesse. Dito e feito, na noite do dia 15 tive um pico de febre de 38º e meus pais me levaram às 24hs, na sexta feira precisei de transfusão de plaquetas e de hemácias com urgência, mas ficou tudo bem. Porém a febre não passou e persistiu até sábado, quando aí sim foi alterado o período do antibiótico (só após 48 horas). Porém, já era um pouco tarde e eu já estava muito debilitada, com uma infecção intestinal, e uma infiltração na pleura. No domingo, meus rins ficaram fracos e eu não conseguia fazer xixi, até que após muita insistência foi feito um diurético e eu voltei a fazer xixi, mas com muita dificuldade, pois a infecção intestinal estava tão grave que abriu uma fenda em meu anus, e estava intocável. No fim da noite de domingo eu estava com muito cansasso e minha respiração estava ofegante e dificultosa. Na tarde de segunda feira minha situação se complicou e fui transferidanpara a UTI. Graças a Deus fui muito bem tratada e fui melhorando bem rápido. Na terça - feira já estava com a situação cardiaca mais estabilizada, e na quarta- feira como não havia tido febre desde sábado pude ser transferida novamente para a enfermaria.Mais um susto, na tarde de ontem tive nova febre e foi um novo alvorosso, pois foi cogitada a ipótese de até ser retirado o meu catéter, e sem ele terei que tomar QT na veia. mas foi um só pico e ainda estão aguardando os resultados das ultimas culturas e exames do período de febre. espero que tenha ficado por aí. só penso em ir embora para casa, e estou muito triste. Mas hoje baba veio para aqui e passou o dia comigo, papai e mamãe. Fiquei tão cansada que apaguei . Agora só pesso a Deus que me proteja e me dê a recuperação completa. Pena que talvez não passe o natal em casa, mas espero ter um presente de papai noel, saúde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Albertina disse...

Pequena Thais; fiquei muito sensibilizada ao ler seu depoimento, e não poderia de deixar este recado. Tens passado muita luta, mas a vitória vem! Não desista, não pare de Crer. Imagino "as tantas lutas e dores, mas esquece os seus temores, traz a memória àquilo que te dá esperança". É fácil ficar alegre, sorrir, dar graças a Deus quando tudo vai bem,não é mesmo. Mas é muito lindo e gracioso Thais, ver um sorriso neste seu lindo rostinho, apesar das lutas. Não pare de sorrir, a alegria é a sua força. Você é uma vencedora !!!. Sorria bastante, de gargalhadas com seus pais em meio a tantas lutas, pois em 2009 o Thiago vem aí.
Que Papai Noel do Céu te dê um grande presente.

Um beijão

Albertina

Unknown disse...

Tata , aqui quem posta é a tia maluca lah do ippmg.
MInha bailarina saiba q a vitoria jah é sua em nome de JEsus..q papai do céu jah declarou q vc é mais q vencedora,e q ele a cada dia irá t proteger t envolvendo nos braços dle.pq vc é princesa do SEnhor.
Oro por ti minha bailarina q tenho certeza q Deus jah está derramando sobre a sua vida, chuvas d bençãos , chuvas de vitoriaaaaaaaaaaa.

Ps: O seu sorriso Tata é o maiss lindoooooo e vc flando das suas bonecas é a coisa mais lindaaaaa , e do ballet. Só quero ver o dia ein q eu vow poder daçar com vc lah na sua escola.
bjs!

Fica com DEus Bailarina!!

Anônimo disse...

Mocinha,

Meu coração está com você.
Ainda nos veremos na casa da tia Samantha...Oro por ti e para que Deus e Nossa Mãe assistam você em todas as suas necessidades.
Estamos divulgando, ok?

Tenhas certeza que a fé remove mundos e esse doador aparecerá para ti num piscar de olhos. Será o anjo de Deus, será a estrela cadente que cobrirá sua casa, será o presente dos tres Reis Magos na manjedoura de Cristo Jesus.

Tia Gê ora por ti!

Beijos,

georgia.educ@gmail.com