quarta-feira, 13 de maio de 2009

Notícias do Hospital.

Hoje não tivemos boas notícias, o virus que ativou com 1 célula mesmo com o remédio se multiplicou e agora são 30 células, isto ao mesmo tempo em que sua imunidade caiu mais. Agora, teve que parar a medicação contra o CMV e está tomando granuloquine para que sua imunidade suba e possa voltar a tomar o granciclovir (antiviral), enquanto isso diminuiu-se os corticóides também para ajudar na recuperação da imunidade. Provavelmente teremos que ficar bem mais que 14 dias iniciais, e pelo que eu soube esse virus volta e meia ativa e nos obriga a voltar. Bem pelo menos não apareceram mais doenças encherto, e esperamos não aparecer. O controle da imunidade no momento é o que preocupa por causa de infecções oportunistas que podem aparecer.
Bem, agora vamos continuar rezando e esperando que tudo volte aos trilhos.
Rosa

3 comentários:

Unknown disse...

OI minha flor!!!
Torço tanto por ti...Sempre passo po aqui para saber da nossa gatinha!! Muita vibe positiva ae!!

Albertina disse...

leThais e família.

Continuamos orando junto com vocês.
Peço ao Senhor, junto com voces que tenhamos boas notícias.
Não temam! Não desanimem! O Senhor é por vocês!.

Grande abraço

Unknown disse...

LINDA!
SOU EU FILHA DO ALBERTO AMIGO DO PAPAI...
ESTOU EU AQUI DE NOVO, PARA FALAR QUE ESTAREI REZANDO SEMPRE POR VC.FORÇA PARA SUPER OS OBSTACULOS POIS TENHO CERTEZA QUE SAO PASSAGEIROS.BEIJOCAS