sábado, 8 de agosto de 2009

Péssimas notícias!

Hoje o que tenho são péssimas notícias. Thaís está internada novamente. Nesta semana percebi que sua urina estava um pouco escura, mas como ela come bastante beterraba, e toma o glivec que é marron esperei para ver como ficaria com o passar dos dias. De manhã estava sempre escura, e à noite sempre bem clara. Até que na quarta feira sua urina ficou alaranjada, e fizemos o que nos recomendaram sempre, vir ao hospital. Aqui, conversei com a enfermeira responsável que me disse que ia avisar ao médico e faria uma pesquisa de vírus, e um eas. O médico imbecil no entanto quase nem tocou em Thaís e disse que não era nada e faria só um exame de eas simples. Quando eu colhi a urina aqui, eu mostrei para ele que estava escura e alaranjado, e mais uma vez ele não levou em consideração, e ainda ridicularizou o meu pedido para que fizessem um exame de sangue, ele me disse que Thaís acabaria até com uma anemia de tanto exame. ´Porém eu não me convenci, e na sexta feira levei ela para um exame. O resultado foi um susto , as tachas de glóbulos vermelhos estavam muito baixas, e precisava transfundir hemácias. Porém mais uma vez me disseram que não era nada e até que o exame estava errado. mas estava certo e hoje por teimosia voltei no inca e constatarem , porém agora ela está´a com o hematócrito muito baixo, e para completar ela desenvolveu uma doença que é uma anemia autoimune, que destrói suas hemácias, e todas as bolsas de sangue que estão sendo testadas com o sangue dela estão fazendo reação. Portanto ela precisa de sangue mas não pode tomar. e como sempre nós só podemos esperar, esperar que a quede se estabilize, esperar que ela não entre em estado crítico, esperar que as tachas voltem a subir. ESPERAR QUE DEUS HAJA SOBRE ELA E QUE NOSSA SENHORA A CUBRA COM SEU MANTO.
ESTAMOS DESESPERADOS, mas só podemos rezar.
Rosa

2 comentários:

Albertina disse...

Familia não se deseperem!Sejam forte! Creiam e vamos pedir ao Senhor que mais uma vez haja poderosamente na vida da Thais e ela seja curada.
Estamos orando para que Tudo se normalize. Não temam! Sejam fortes. Fé chama a existencia as coisas que não existem. Que o Semhor intervenha na saude da Thais e ela seja curada em Nome de Jesus. Neste nome a Poder.
Clamamos que o Senhor faça um Milagre na vida da Thais.

Unknown disse...

Estamos em prece pela pequena Thaís e pedindo a Deus por sua recuperação em breve. Desejamos muita força pra família e muita fé, pra Deus nada é impossível...

Luiz Claudio e Renata