quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Meu mais novo amigo é o JORNAL EXTRA.

Através da reporter Simone Miranda e do fotógrafo Fabiano Rocha, estamos na primeira página do jornal Extra de hoje, que está dando um tremendo apoio a campanha de doação de medula óssea, a qual começamos sozinhos, mas com a ajuda dos amigos e agora do jornal não estamos mais.
A reportagem da RECORD estará hoje á tarde nos intrevistando para com isso buscarmos mais possíveis doadores.
A SOLIDARIEDADE está envolvendo a CIDADE e agora os meios de comunicação, estou muito otimista com isso.
Lembramos que hoje e amanhã o Hemorio estará esperando você e seus amigos para se cadastrarem no banco de medula (redome) na UERJ de São Gonçalo.

14 comentários:

Unknown disse...

Olá! Li agora no jornal sobre seu caso e quero ajudar. É possível fazer a doação (a coleta do sangue) em Niterói?

Abraço!

Lis (lisvalladares@hotmail.com)

Unknown disse...

Incrível... no momento que estava lendo a matéria no extra online p/ ligar para o hemorio, recebi um telefonema da minha esposa, sem que ela soubesse do fato,fui informado de uma coleta móvel de sague no Centro Esportivo Miécio da Silva em C.Grande. Estive lá ainda pouco (16:05), mas já haviam encerrado as coletas. Amanha buscarei outros postos. Tomara que esta coincidencia seja um aviso de nossa compatibilidade, queira Deus. Beijos

Mayer (madrane@gmail.com)

Unknown disse...

Pequena Thaís,
Posso chamar-lhe assim pelo seu tamanho, mais jamais pela coragem e pela esperança que está tendo...Sei exatamente o voce e sua família estão passando, pois tive na minha familia uma caso idêntico. Na época minha sobrinha tinha apenas 2 anos, e também descobrimos a doença por um tombo, que culminou numa dor a qual os médicos não descobriam sua origem, até que tivemos o resultado do exame de sangue...Foram dias difíceis, muito difíceis, mais hoje graças a Deus, superado...Hoje ela tem 9 anos, linda, com um sorriso tão lindo quanto o seu e que tenho certeza, se abrirá para o mundo durante muito tempo. Mais vamos falar agora de esperança...Quero poder ajudar e para isso, me informe se há coleta de medula, diretamente para voce, ou se basta ir a algum posto de coleta. Mobilizarei minha familia para que possamos ajuda-la e tenho certeza que isso será feito com a maior boa vontade do mundo, pode ter certeza...Estou deixando meu e-mail, se puder, me mande detalhes da doação para que possamos logo fazer...Thaís, fique co Deus, pois tenho certeza que em momento algum ele abandonará voce, nem sua familia....
Beijos de esperanças no seu coração.

Conceição Acioli
e-mail: conceicao@vetorconsultorialtda.com.br

Lara disse...

Olá, eu li a matéria sobre a Thaís no jornal extra e gostaria mto de fazer o exame pra saber se sou compativél com ela! Quero mto ajudar...

Meu e-mail:larissa.alvesmorais@gmai.com

Unknown disse...

Olá li o caso da Tais no jornal e quero ajudar, moro em Santa Cruz (Rio de Janeiro)qual o procedimento p/ coleta do sangue?
Seria em Niterói mesmo?

Entre em contato...

Boa sorte, vai dar tudo certo, creia em Deus
cassiane_lemos@hotmail.com

luciana disse...

Acabei de ler a matéria da Thaís e fiquei muito emocionada. Também tive leocemia linfóide e a doença foi descoberta quando eu tinha 5 anos e da mesma forma que a pequena Thaís, com tombos. Hoje tenho 23 anos, com saúde e muita vontade de viver. Tratei num excelente hospital estadual do Rio de Janeiro, o Hemorio, no qual tive um atendimento de hospital de primeira. Infelizmente Thaís eu não posso te ajudar por já ter tido a doença, mais estou mandando todas minhas energias positivas, pois eu mais do que ninguém posso te afirmar, a cura existe, e eu estou aqui para comprovar!

Bjs

Unknown disse...

Oi Tata, tb tenho uma princesinha com um sorriso lindo como o seu, e olha que conheço seu sorriso bem de pertinho, te conheci pequenina, pois agora vc é uma moçinha né?! Eu tenho muita fé em Deus que tudo dará certo e estou torcendo muito por vc e por toda a sua familia, estarei presente amanhã na Uerj para dar meu apoio e minha colaboração. Desejo a você e a toda a sua familia muita força e muita paz nesses corações, e não se esqueçam nunca de Jesus Cristo nosso salvador, pois para ele nada é impossível, ele pode tudo.
Beijos de quem tem toda a familia no coração.
Erica Vilhena

Unknown disse...

anjinho,vi a materia sobre vc.quero poder ajudar,porem tenho q.fazer uma cirurgia na cervical no dia 8 de out.no momento tomo os remedios Tramal,Diazepan e inalapril.sera q posso tentar ser seu doador,procure saber se puder estou a sua disposiçao,pois tambem tenho quatro anjinhos;25,21,17e11 anos.sou Militar e tenho 45 anos.Pode contar comigo,mesmo q eu nao possa ser compativel!BJS,BJS!!! Jorge(jorgedtagyahoo@.com.br

berta disse...

Olá, Thaís venho para dizer que sou doadora de medula ossea, pois estou disposta a te ajudar. Então teve uma campanha em meu bairro e eu doei, só não lembro se foi pelo Hemorio. Então meu nome é Roberta de Oliveira Filgueira, se quiser entrar em contato comigo meu tel é 3134-8966 ou 9926-5449, se eu poder te ajudar conecerteza vou te ajudar.Um beijo em seu coraçao e papai do céu está do seu lado. Um grande beijo em seu coraçaõ.

berta disse...

Eu queria muito poder te ajudar sou doadora de medula meu nome é Roberta de Oliveira Filgueira pois se quiser entrar em contato comigo meu tel é 9926-5449 ou 3134-8966. Um grande beijo em seu coraçaõ e fique com deus.

Unknown disse...

Quero deixar para vcs da familia dessa linda princesa Tais,principalmente pra vc mae,uma mensagem de esperança e fe´.Tenho um filho Gabriel(8 anos)que fez o transplante de medula a 4 anos e graças a Deus esta curado para honra e gloria do senhor Jesus.Meu filho foi para o inca com 7 meses de idade,conheço toda a sua dor;fez o transplante com 5 anos e esta curado.Nunca desista,Deus esta olhando voces.

Unknown disse...

OI !! Li no jornal extra sobre seu caso e quero ajudar !
Moro em brás de pina, Rio de Janeiro. Como faço para doar em seu nome ??

Viviane - E-mail: j_anvers@hotmail.com

juliana Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
juliana Dias disse...

olá..vi o caso da thais..e quero mto ajudar...tenho 19 anos..
quera ser uma doadora..como faço para fazer a doaçao(coleta do sanque?) aqui em campo grande?
meu msn é
july_pin34@hotmail.com
este e meu orkut tbm..bjinhos