quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Notícias diretas do IPPMG

Cheguei na 2ª feira e já tinha uma lista de quimioterapias preparada para eu tomar durante toda a semana, até sábado(o que me deixou muito contrariada, pois eu pensava sair na 5ª feira).Mas, se não tem jeito,vamos lutar.
COMECEI A TOMAR ALGUNS REMÉDIOS QUE PODEM DAR PROBLEMAS RENAIS, OUTROS QUE DE TÃO FORTES É NECESSÁRIO QUE EU TOME JUNTO O ANTÍDOTO PARA RESGATAS AS CÉLULAS BOAS. OUTRO PODE PROVOCAR PROBLEMAS NAS CÓRNEAS, E POR ISSO PRECISO USAR UM COLIRIO QUE ARDE MUITO, mas eu aguento.
Esta semana não só aconteceram coisas ruins, na terça feira o meu amigo Maurício, da SM Odontologia, ligou para minha mãe pois estava muito triste com tudo isso e queria ajudar. por isso eu quero muito agradecer, que por inermédio dele, eu consegui muitos outros amigos que estão nos ajudando com e-mails - como o Presidente do conselho de Odontologia, o Dr. Afonso; ao pessoal da Câmara dos diretores logistas de Niterói; outros amigos como a Lívia da Rede TV; Paulo Palazo da rádio Globo; e os amigos das gráficas que fizeram os banners e os panfletos. Estamos muito gratos por toda a ajuda.
Por causa de um dos remédios estou muito depressiva e choro muito, o que deixa a mamãe muito triste, mas como o colinho da mamãe resolve muita coisa, eu passo os dias vendo DVD no colo dela ou jogando no laptop com ela ao meu lado todo o tempo. Hoje, quinta-feira à noite, comecei a tomar um calmante para controlar esse nervosismo e tristeza constantes, amanhã espero estar melhor.
No sábado quero comer peixe em casa, preciso que minha avó providencie pois eu já chego com fome.
Por hoje é só, está tarde e temos que dormir, Boa noite.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi Thais pow eu li sua reportagem e me sensibilizou gostaria muito de lhe agudar porém meu trabalho não bate com a hora disponivel,mais vou ver uma proca e vou fazer minha parte e sei que DEUS ele vai te abençõar e ti guarda ele é fiel!!! pode acreditar e ele melhor do que ninguém te o maior amor do mundo estou orando por você beijos.

Marllon disse...

Ola !!!
Meu nome é Marllon Lúcio tenho 22 anos moro em São Gonçalo.
Hj curiosamente estava indo meu antigo trabalho dar baixa em meus materias e outras coisas quando ao passar pela banca de jornal por uma rua que nunca eu passava algo me chamou a atenção. Olhei diretamente pro jornal e sem se quer ter lido a noticia algo me disse que deveria ajudar essa menininha, depois que resolvi meus problemas passei na banca e comprei o jornal assim tendo ideia do propblema da Thais. Eu gostaria de poder ajudar a Thais fazendo o teste pra saber se estou apto pra ser seu doador. Me ponho a disposição da familia. Aqui deixo email pra contato.
E tambem o nick no orkut pode deixar recado la que respondo com certeza !!!!
marllon27@gmail.com
Marllon Lúcio
Conte comigo !!!!

Kyvea Vieira disse...

Gostaria muito de ajudar, tenho uma filha dessa idade e gostaria muito que fizessem o mesmo por ela. Como posso me cadastrar p ver se sou compativel...bjsss Kyvea Rj