domingo, 21 de setembro de 2008

Estou em casa desde sábado 13/09/2008:

Tive alta sábado e estou bem, mas meu cabelinho já está mais ralinho e resiste bravamente. Ganhei três chapeuzinhos e fico linda com eles.
Estive no IPPMG para consulta na última sexta dia 19/09, minhas defesas estavam ótimas, mas a médica disse que o pulmão esta com barulinho apesar do RX não dar nada. Estou tomando uns atibióticos a mais, sendo que estou em casa muito feliz.
Tenho dançado e cantado muito o que deixa as minhas pernas doloridas, mas não ligo.
Hoje até comi um churrasquinho gostoso na casa da vovó Laura.

2 comentários:

Simone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone disse...

Oi, Rosa,

Você não imagina como estou contente por saber que a Thatá está firme e feliz, apesar de tudo. Continuo na torcida por esse anjinho. Se precisar de algo e eu puder ajudar, grite!

Um grande beijo para você e para as meninas,
Simone (Extra)