quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Passei o natal em casa.

Este foi um ótimo natal pois passei em casa. Tive alta durante a tarde do dia 24 de dezembro e o Papai Noel já tinha trazido meus presentes. O primeiro ele me deu no Hospital(foi meu rápido reestabelecimento, e minha alta da UTI), o segundo foi passar o natal em paz com minha família unida em casa, e o último foi a boneca grávida e o filme Marmeidia que eu pedi na cartinha. Foi como se Deus estivesse mesmo conosco, pois a paz reinou sobre nós e ficamos nós 4: papai, mamãe, Baba, e eu, mas muito felizes.
Deus nos mostra algumas vezes que não precisamos de muito para sermos felizes, nós estamos. Obrigada Deus por esta grande benção, estarmos em casa juntos!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Estou muito feliz por mais essa vitória. Eu imagino como foi a expectativa pra ver se realmente poderia passar as festas de fim de ano em casa. Mas graças a DEUS você conseguiu. Papai do céu está ouvindo nossas orações e você está estável e breve estará bem. Peço a DEUS que continue mantendo sua família unida e cada vez mais forte. Thaís, beijos e nós te amamos e torcemos por você. Rosiane.