quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Novas notícias!

No dia 13 fomos ao médico que fará a fertilização invitro e soubemos que ainda falta um exame a ser feito para saber se os meus pais tem o cromossomo philadélfia ou alguma propenção genética a ter a doença. Este exame ainda deve demorar mais um mês, mais ou menos, somente então poderá ser colhido o material genético da família para ser analisado nos EUA.
Quanto às doações estamos conseguindo bastante ajuda, um amigo do papai doou um laptop que está sendo rifado no trabalho deles, cada rifa custa 20 reais e o sorteio será dia 28 de março. quem quizer participar pode ligar p/ a mamãe ou mandar um e-mail que combinaremos como pode ser pago.
O meu tratamento continua em dia, tenho feito blocos no aquario. às terças faço exame de sangue e às quartas tomo a medicação no hospital mas volto para casa no mesmo dia. A medicação oral que estou tomando me deixa muito depressiva e irritada ao mesmo tempo. hoje não estou muito bem do intestino, espero melhorar para não ter que internar novamente.
Thaís.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Thaís, meu nome é Bernardo. Trabalho no IPPMG fazendo leitura para as crianças, e já li para vc várias vezes! Gostaria de saber como participar da rifa do laptop.
Estou torcendo muito por vc!Vc é extremamente inteligente para sua idade, e tenho certeza que logo estará fazendo casas e apartamentos, como vc imagina!
Meu email é bernardocorty@gmail.com