quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mais uma fase cumprida!

Terminei mais uma fase do meu tratamento que foi realizado no Aquário Carioca, no IPPMG, com sessões de QT 1 vez por semana. A médica disse que minha medula está limpinha, só esperando o transplante. Agora estou fazendo muitos exames para a próxima fase. Porém acredito que os exames devem atrasar pois fiquei muito neutropênica e na terça feira tive febre e fui internada , como tive outro pico febril na quarta feira comecei a tomar antibióticos e devo ficar aqui até pelo menos segunda feira. rezem por mim , espero que minha defesa melhore logo para eu poder reagir e sair daqui! Estou muito aborrecida e querendo visitas, Quem se candidata?!?!
Thaís

3 comentários:

Albertina disse...

Voce é muito graciosa.
Fico Feliz que venceu mais uma etapa.

Albertina disse...

Quanto a visita, só por Internet. Gostaria de fazer uma visita mas não estou no Rio. Sempre procuro saber noticias de você. E tenho que me contentar em apenas mandar recado.

Beijinhos

Unknown disse...

Super beijoooooooo