quarta-feira, 15 de abril de 2009

Alta do hospital.

A ressurreição de Cristo nos trouxe a renovação e o renascimento para uma nova fase: Thaís teve alta na segunda feira.
Hoje já estamos mais estabilizados e estruturados no hotel financiado pelo Inca. Thaís está bem disposta e melhorou o apetite consideravelmente.
Hoje tivemos a primeira consulta depois da alta e a médica detectou que Thaís está com uma doença do hencherto contra o hospedeiro, que no caso dela foi na pele, ela está com umas bolinhas como se fosse muita brotoeja que cossa como urticaria pelo corpo todo. Já começou a tomar os remédios e todas as medicações já estão orais, agora precisaremos voltar ao Inca somente na sexta- feira.
Rosa

7 comentários:

Marise Farias disse...

Estou muito feliz pela melhora da Thaís!!!

Bjs

Albertina disse...

Thais,

Que legal já está de alta. Estarei orando por sua recuperação completa.
Muito bem, Lindinha ! Coma e se alimente muito bem para fortalecer o seu organismo e melhorar mais rapido.

Bjs

BeAzevedo disse...

oi,linda estou com saudades desse sorrizo maravilhoso ,vc está fazendo muita falta lá no salão ,conto ás horas para nos vermos novamente um abraço muito apertado e um grande beijo da tia do salão que te deu uma barrinha de cereal,Alícia.
obs:que papai do céu continue te abençoando e me dando o previlégio de ter te conhecido ,muito obirgada por vc existir na minha vida milhões de bjkssss.

ALICIA disse...

LINDA UMA BELA NOITE DE SONHOS ,E QUE SEU DIA AMANHÃ SEJA COM MUITAS SURPRESAS BOAS ,BJKSSSSSS ALICIA do salão de beleza

Unknown disse...

FICO FELIZ COM A SUA RECUPERAÇAO...PERGUNTO TODOS OS DIAS PARA O MEU PAI , POR VC E ENTRO TBM QUAIZE TODOS OS DIAS NO SEU BLOG...
QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE !!!!
BEIJOS
ALLYNE

Unknown disse...

òtima noticia!!! To torcendo a cada dia!!!

erica cristina disse...

oi linda estou muito feliz por voce e que deus continui abençoando voce e sua familia eu estou passando quese pelklo mesmo poblema seu so que meu tumor esta na basia estou faznedo tratamento no inca tambem as vezes eu desanimo mais ai eu lembro de voce e sua força tenho 26 anos e mamae de 3 lindas crianças preciso lutar po eles e meu marido que me ama louca mente e esta comigo beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss