domingo, 26 de abril de 2009

Estamos em casa!!!!!!

Queremos agradecer a Deus por ter carregado Thaís no colo durante estes longos dias. Já estamos em casa. Tatá teve a autorização para vir para casa na quarta feira durante a última consulta pois sua recuperação está muito boa, e como não teve muitos efeitos colaterais com o transplante seu estado geral está ótimo.
Queremos agradecer novamente ao Anjo por ter dado à Thaís e à nossa família mais esta oportunidade de sermos felizes; e aos amigos que tanto tem rezado por ela e por nós, esperamos que Deus lhes dê o dobro de tudo o que pedem em nosso favor.
O aniversário de Thaís terá que esperar um pouco mas assim que ela puder ganhar beijos e abraços marcaremos a data.
Hoje ela está bem e o próximo passo é manter a medicação e os cuidados em relação a limpesa e visitas. Os exames semanais e nesta semana um mielo para ver como está a medula depois de todo o processo até aqui.
Por último quero mandar uma mensagem a quem está passando por algo parecido: Não desista!!!!!! Se Deus te deu esta cruz, confie que ele irá te ajudar a carregar!!!!!! Sei que a minha está longe de desaparecer e muita água pode rolar no rio das nossas vidas, mas hoje estou muito mais próxima de Deus que ontem e muito menos que amanhã e ELE está comigo sempre.
Rosa

3 comentários:

Unknown disse...

olá!!!
fiquei sabendo mais uma vez através do meu pai, da sua alta e fiquei muito feliz, fiquei emocionada qdo lhe vi no jornal feliz por esta em casa. Parabéns TATA vc é e será sempre uma vitoriosa.
BEIJOCAS
ALLYNE RIBEIRO

Simone disse...

Oi, Tatá!
Que bom que você voltou para a sua casa! Já está brincando naquela barraquinha linda que você tem?
Brinque muito, querida, e dê muitos beijinhos nessa família maravilhosa que você tem. Vocês são todos muito especiais.
Beijos,
Simone

Unknown disse...

Estou muito feliz por sua recuperação.Que papai do céu te abençoe sempre!
Beijos!!!