segunda-feira, 23 de março de 2009

1º FIM DE SEMANA DO NOVO CAMINHO.

Este fim de semana foi de luta. Não estou conseguindo comer nada pois estou muito nauseada, e os médicos disseram que istoé esperado, inclusive a febre que apareceu ontem, mas já estou tomando antibióticos para garantir que uma possível infeccao venha se instalar. Ainda não estou recebendo visitas por causa da minha imunidade baixa, mas espero melhorar logo pois estou morrendo de saudades de BABA!!!!!!
Fora estes contratempos estou bem, o mau humor diminuiu, e já consigo brincar com a minha susi veterinária ou ouvir estórias contadas pelo papai ou pela mamãe. Também vejo muito filme ou jogo no computador.
Até mais, Thaís.

5 comentários:

Albertina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Albertina disse...

Você é uma Guerreira !!! Infelizmente isto faz parte, mas isto vai passar. Não desiste, continua firme na certeza da sua cura.

"FÉ é a certeza de coisas que se esperam e a conviccção de fatos que não se veem".

Lindinha você vai ver tudo isso vai passar, e logo, logo estará em casa e aos poucos voltando a sua vida normal.
Espero que ao receber este recadinho já esteja melhor.

Bjs

Unknown disse...

THAIS...
VC NAO ME CONHECE, MAIS SAIBA QUE TE ACOMPANHO DESDE O INICIO, SOU FILHA DO ALBERTO AMIGO DO SEU PAI ( CORREIOS ).ESTOU AQUI PARA LHE DIZER QUE VC E MUITO ESPECIAL, LINDA E QUERREIRA.FIQUE TRANQUILA QUE O PIOR JA PASSOU, AGORA E SO ALEGRIA, VIDA NOVA... ESPERO QUE HOJE JA ESTEJA MELHOR.SAIBA TBM QUE ESTAS SEMPRE EM MINHAS ORAÇOES.
TENHO UMA AFILHADA QUE PASSOU O QUE VC ESTA PASSANDO, E HOJE ELA JA ESTA DE ALTA, IGUALZINHO COMO VC VAI ESTA .
UM GRANNNNNDE BEIJO
ALLYNE RIBEIRO

Unknown disse...

Como vc vai agora????
dE noticias!!!

beijo

Albertina disse...

Thais,

Todo dia verifico e não temos noticas.
Como tem passado ? Está melhor ?

Esperamos em Deus que tudo esteja bem.

Bjs