domingo, 15 de março de 2009

Ganhei um cachorrinho.

Ganhamos um cachorrinho, o nome dele é Bob, ele está na casa da vovó, e vai morar lá. Baba é quem está cuidando dele, e ele está fazendo companhia para ela enquanto eu fico no hospital. Quando eu voltar só poderei brincar com ele de longe até eu melhorar totalmente. Mas mesmo assim fiquei muito feliz.
Desde ontem estou muito enjoada e não consigo comer nada, só suco tipo de soja que eu ainda bebo pois não tem gosto ou cheiro fortes.Mas hoje tomei sorvete de morango. Minha pele está ficando um pouco ressecada, mas já vou começar a tratar. Ainda bem que todos me dão muita atenção e só fico zangada na hora de acordar para tomar banho pois gosto mais do banho na hora de dormir, e de manhã só quero dormir em paz.
Papai dormiu hoje comigo, e agora ele vai pegar Baba para irem rezar na igreja de Santo Expedito no Fonseca.
Agora acordei com muita dor de cabeça, nao posso falar mais.
Até.

4 comentários:

Albertina disse...

Thais,

Espero que ao receber este recado já esteja se sentindo melhor. Lindinha, espera só mais um pouquinho!!
Lembra do seu pedido a Jesus! Quando sair daí vai estar curada.
É duro o que ta pasando mas falta pouco para o transplante.

Bjs

comentário disse...

Tudo isso passará muito em breve Thaizinha...daí serão apenas lembranças do PODER DE DEUS em sua vida, muitas brincadeiras e risadas junto com sua família e com o Bob. Continuamos aqui na torcida e pedindo aos céus que enviem ANJOS que olhem e cuidem sempre de você, de seu pai, de sua mãe e de Baba.
Beijos
Dr. Alexandre Drumond/Ana Porto/Sergio Honorato/Vera Drumond

Unknown disse...

Eu tenho um amiguinho de 9 anos que teve cancer no intestino. Fez quimio, ficou carequinha, passou uma barra, operou e hoje está feliz e nem parece que passou por tudo isso. Crianças superam rapido, vc vai ver!!

Albertina disse...

Rosa, Thais, Franklin e Thabata.

Lancem fora toda ansiedade, toda preocupação, que tudo isto seja colocado diante do PAI através de orações e súplicas.
Que HAJA no coração de vcs esperança,fé, paz, tranquilidade, confiança, e a certeza de que Thais sairá curada. Digo isto profeticamente, com muita Fé no meu coração.
No natural é impossível estarem assim neste momento, mas que sobrenaturalmente, vcs sejam alcançados pelo Poder de Deus.
Muita força nesta hora!!