quinta-feira, 5 de março de 2009

O anjo chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caros Amigos,

È com muita alegria que quero contar que Thatá já tem um doador de medula. Hoje estivemos no Inca e foi marcada a sua internação para a semana que vem, na quarta-feira, e o transplante será realizado no dia 18 de março.
Do doador não sabemos muito, só que é um carioca, que tem no máximo 23 anos, que é totalmente compatível e que até o tipo sanguíneo, que não influencia em nada, é o mesmo que o dela, só é A- enquanto o dela é A+. Só esperamos que ele seja muito feliz em sua vida e que saiba que está salvando a vida de nossa Thaís. Ele é o anjinho enviado por Deus para nos abençoar. Muito obrigada!!!!!!!
Aos amigos que tanto estão nos ajudando queremos dizer que esta é a principal faze de tratamento e por ser tão delicada e perigosa pedimos que orem muito por ela, e queremos que saibam que o irmão virá mesmo assim, ele não está fora dos planos, precisamos garantir que futuramente ela possa ter mais uma dose do remedinho (para uma eventual necessidade de um novo transplante ou uma complementação de transplante), pois temos a consciência que algumas vezes a medula do paciente não é totalmente destruída na QT de indução (faze pré- transplante) fazendo com que a doença volte. Mas com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo este pesadelo vai acabar logo, e como ela mesma disse: “Quero internar logo no hospital novo porque quando eu sair de lá eu já vou estar boa”.
Só mais uma coisa ela vai precisar de doação de sangue e plaqueta, então quem puder deve ir ao Inca e dizer que quer doar para Thaís Stutzel Lima do CEMO, pois ela deverá fazer várias transfusões e precisamos repor o estoque. Não precisam ser do tipo sanguíneo dela, todos que quiserem e puderem podem ajudar pois a plaqueta não tem tipo sanguíneo e dura muito pouco no estoque( por morrer logo).



João e Rosa
Niterói, 05/03/09




Inca: tel. 2506-6021/ 2506-6580
Horário de funcionamento:
2ª a 6ª - 7:30 às 14:30 horas
sábado – 8:00às 12:00 horas
end. Praça da Cruz Vermelha 23/ 2º andar, Centro.

9 comentários:

Albertina disse...

João, Rosa, Thabata e Thais.

Glória a Deus ! Que Jesus, que é o medico dos médicos, esteja ali no momento do transplante. Vamos Crer e pedir que tudo corra bem.

Albertina

Simone disse...

Rosa, vc não sabe como fiquei emocionada com essa notícia. Desde que nos conhecemos, em setembro, venho acompanhando a luta dessa bonequinha e torcendo muito por ela. Agora há pouco, no momento exato em que liguei a TV, estava passando a chamada sobre a matéria na propaganda do Extra. Antes mesmo de ligar pros meus amigos de lá, corri aqui no blog para saber se a menina era a Tatá.
Essa foi a melhor notícia do ano. Até agora, pq a que teremos depois do transplante será ainda melhor.
Muita saúde, paz, alegria e serenidade para essa guerreirinha e para toda a sua família.

Um beijo, com carinho,
Simone

comentário disse...

Ficamos todos muito emocionados com a chegada do anjo-doador enviado por DEUS, Thaízinha. Nossa torcida e nossa fé de que no final tudo daria certo só veio a nos dar a certeza de que você é uma menina muito especial...vinda de uma família muito especial...escolhida pelo PAI para ter uma vida de AMOR, SAÚDE E MUITA FELICIDADE!
Conte com nossas preces e a torcida de todos que fazem parte do Projeto Doutores de Coração...TUDO, TUDO JÁ "DEU CERTP" porque DEUS ASSIM O QUIS E PERMITIU.
Beijos,
Ana Porto, Sergio Honorato, Vera Porto Drumond, Dr. Alexandre Drumond

Marise Farias disse...

Nossa!!! Fiquei super feliz com a novidade!!! Quando Claudia me contou não cabia mais em mim de tanta emoção!!!

Espero que tudo dê certo e que a Tathá não precise de novo transplante!!!!

Bjs

Breno Vencendo a leucemia disse...

Thaís, hoje pela manhã quando comprei o jornal que viu sua reportagem em 1ª pagina dizendo que vc encontrou um doador compativel, nossa fiquei muito feliz e emocionada, sei muito bem o que sua família vem passando pois tenho um filho de 9 anos de idade que tbm tem leucemia tipo LLa, mais tenho muita fé assim como vc consegui todos iram consegui doadores compativel. Que Papai do Ceú abençoe esta pessoa maravilhosa que é o seu anjinho e que vc seja muito feliz em sua nova caminhada, estarei orando por vc todos os dias "Já esta dando tudo certo".Fique com Deus

Unknown disse...

Tatá, fiquei muito feliz com a notícia do jornal. Espero que dê tudo certo p/ vc. Ah, não esquece de levar o "brucutu" na internação. (Agora vc sabe quem está falando). Fica com Deus meu amor. Bjs Tia Karla "Brucutu" do IPPMG

Unknown disse...

Tatá Fikei muiito emocionada com sua historia esou aki falandu para minah mae ir ate ai para duar sanguem para vooc "MInha vó tbm fik ai perto do seu hospital tenho 11 anos e estou muiito feliiz por vooc estou torcendo para qe minh mae vá ate ai !!
gostaria muito de ser tua amiiga !!
se vooc tiver orkut me add o meu é :
jujubalimao@yahoo.com.br
meu nome é Juliia
qero ser muiito sua amiiga ou me manda um e-mail meu e-mail é !
juliaetata@bol.com.br
Beiju's
Boa Sorte
Qero sua resposta hein !
♥♥♥

Unknown disse...

Tatá Fikei muiito emocionada com sua historia estou aki falandu para minha mae ir ate ai para duar sangue para vooc "MInha vó tbm fik ai perto do seu hospital tenho 11 anos e estou muiito feliiz por vooc estou torcendo para qe minha mae vá ate ai !!
gostaria muito de ser tua amiiga !!
se vooc tiver orkut me add o meu é :
jujubalimao@yahoo.com.br
meu nome é Juliia
qero ser muiito sua amiiga ou me manda um e-mail meu e-mail é !
juliaetata@bol.com.br
Beiju's
Boa Sorte
Qero sua resposta hein !
♥♥♥

Unknown disse...

oi rosa, eu tambem sou mae e muito dificil ver nossos filhos doentinho. mais creio em deus que essa tempestade vai passar. nao desanime, pois deus estara do seu lado te dando forças.que deus abençoe a thais, vou pedir a deus que interceda para que tudo de certo. força JOAO ,ROSA ,THABATA E THAIS.BEIJOS PATRICIA.