sexta-feira, 13 de março de 2009

Ao Nosso Amigo!

Estou emocionada. Mesmo tão preocupada estou muito emocionada por suas palavras, e agora mais esperançosa ainda. Quero que saiba que você tocou nosso coração com sua mensagem de carinho e fé, e sabendo que você também está torcendo por Thaís ficamos mais felizes. Muito obrigada, e saiba que você estará sempre em nossas orações, e que tudo o que desejou para minha filha te desejo o mesmo, e para todos os seus. Tu tens em mim e no pai de Thaís amigos para sempre, saiba disso. Obrigada por deixar que Deus aja em minha filha através de ti !!!!!!!
Obrigada pelas flores, Thaís adorou e disse que sabia de quem eram, e eu disse que eram de um Amigo.
Rosa.

Um comentário:

Tia Katia contadora de histórias disse...

Bem querida Thaís, quero que saiba que estou orando por vc, e que tem um lugar especial no meu coração!Gosto muito de contar histórias...de segunda à sexta na parte da manhã estou em casa, o dia que vc quiser ouvir uma história me procura que irei contar pra vc com maior prazer!!Estou acompanhando seu blog!Mil totocas!
Para vc me conhecer melhor, meu orkut é: tia katia contadora de histórias.
Meublog:
http://tiakatia.blogspot.com/