quarta-feira, 18 de março de 2009

O dia chegou.

Bem, já são meia noite e meia, posso então dizer que o transplante será hoje!! é um dia muito esperado, e desejado até, mas é um dia que denota um novo caminho, uma nova batalha. Acredito que seja a maior batalha que Thaís irá enfrentar em sua vida, e espero que nunca mais passe por outra nem muito menor que essa, além de nunca se lembrar de tudo o que já sofreu. Hoje estou muito apreensiva, nervosa, ansiosa, preocupada, e assim por diante. Mas, também posso dizer que estou na mesma proporção confiante. Confiante por saber que Deus está aqui, e que estará agindo em seu corpinho através de cada gota que receberá.
Uma pessoa me contou que antes de trabalhar aqui não era uma pessoa de muita fé, mas aqui é impossível não ver que Deus sempre está presente nestas horas. que é como se o Espírito Santo infundisse seu amor naquele paciente. Eu acredito e tenho certeza: Deus estás aqui, e só peço a cura para Thaís, acredito que ela sairá curada de tudo isso, e por isso eu agradeço ao Senhor.
Continuem orando por ela, Obrigada, Rosa.
Ha!!! não esqueçam de vir doar sangue e plaqueta no Inca, e dizer que é para Thaís Stutzel do CEMO.

Um comentário:

Unknown disse...

Meus queridos Rosa e João,
Que DEUS lhes dê MUITA FORÇA! E saibam que estou em oração, e sei que nosso PAIZÃO está juntinho a ela guiando os médicos em todo o trascorrer desse transplante. Ele é o médico dos médicos e não deixará nossa menina desamparada nessa hora. EStou muito emocionada, não encontro as palavras certas pra definir o que sinto nesse momento, mas tenho MUITA FÉ que tudo saírá bem, e que esse anjinho que apareceu para salvar nossa anjinha foi enviado por DEUS. Estou em oração e no aguardo de mais notícias dela. Mas tarde ligarei para saber.
Fiquem com DEUS e FORÇA heim!!! Estou aqui para o que precisarem.
Um beijo grande cheinho de boas energias,
Lucimar Assis